Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (6) em um ramal no bairro Jorge Teixeira, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava com as mãos e o pescoço amarrados. Perícia identificou mais de 30 facadas pelo corpo.
Policiais militares informaram que, por volta das 7h30, foram acionados para a Rua Margarita, bem próximo ao Museu da Amazônia (Musa).
Moradores que passaram no local em um carro e avistaram a vítima e acionaram a polícia.
Para o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) delegado Fábio Silva, o crime tem características de execução.
“Uma execução. A vítima estava amarrada, levou várias estocadas, na nuca, tipo de execução mesmo. Foram mais de 30 facadas nas costas , pelo o que os peritos levantaram, ele ficou de joelho, amordaçado, amarrado, e os executores deram várias facadas nele”, explicou.
Ainda segundo o delegado, a perícia levantou que o homem foi assassinado no mesmo local por volta das 3h desta madrugada.
A faca utilizada no assassinato foi encontrada próxima ao corpo. A polícia recolheu o material que deve ajudar a DEHS nas investigações para identificar a autoria do crime.