Um motorista de aplicativo foi agredido durante uma corrida no último domingo (1º), em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu após uma confusão envolvendo passageiros no banco traseiro do veículo.
A corrida começou na rua César Zama, no bairro da Barra. O destino era o bairro Rio Vermelho. Três homens entraram no carro. Dois falavam espanhol. Um se comunicava em português.
Segundo o motorista, os passageiros não o cumprimentaram. Durante o trajeto, dois deles começaram a se beijar. A princípio, a situação não causou incômodo.
Pouco depois, ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, os dois passageiros passaram a praticar sexo oral dentro do veículo. O motorista percebeu a situação, mas evitou intervir imediatamente.
Ele relatou que pensou em parar próximo a uma guarnição da Polícia Militar. Antes disso, pediu para que os passageiros deixassem o carro. Nesse momento, iniciou-se uma discussão.
Durante o desentendimento, um dos homens fez menção de agressão. Em seguida, o motorista levou um soco de raspão. O golpe causou ferimento no nariz.
A vítima registrou boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga a situação como vias de fato, por agressões entre as partes.
Uma câmera de segurança instalada no interior do veículo registrou a confusão, portanto, as imagens auxiliarão na apuração dos fatos.
VEJA O VÍDEO AQUI!!!!!!!!
