31.3 C
Manaus
4 de fevereiro de 2026
DestaquesEntretenimento

Esposa do cantor Henrique é liberada após cometer desobediência policial nos EUA

A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, ganhou liberdade nessa terça-feira (3), na Flórida, e responderá a três acusações na Justiça americana. O principal crime é fuga e desobediência à ordem policial, segundo a polícia local.

A princípio, Amanda passou por uma abordagem após trafegar simultaneamente em duas faixas de rolamento, na região da South International Drive, em Orlando. Mesmo com luzes e sirene acionadas, não obedeceu à ordem de parada e seguiu até sua residência. Ela afirmou que não percebeu a tentativa de abordagem.

Além do crime, Amanda dirigia sem carteira de motorista válida da Flórida, exigência legal para residentes com visto permanente. Todavia, o registro policial aponta também mudança irregular de faixa.

Após a prisão na segunda-feira (2), Amanda passou a noite detida. Na terça-feira (3), ela participou da audiência e obteve liberdade mediante termo de compromisso (ROR). A empresária deve informar à Justiça qualquer mudança de endereço.

Ademais, o tribunal alertou que o descumprimento de futuras determinações culminará com um novo mandado de prisão. Amanda é filha do coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, e mãe de dois filhos com Henrique, Helena e Miguel.

Por fim, o caso segue sob acompanhamento da Justiça do Condado de Orange, na Flórida, e aguarda a continuidade dos procedimentos legais.

Leia mais

Bandido invade academia, furta celular e o utiliza para aplicar golpes do Pix em Manaus

Matheus Valadares

Bolsonaro depôs à PF na prisão por ter associado Lula a ‘cachaça’ e tráfico

Marcilon Souza

Virginia exibe diferença de bronzeado nas pernas e diverte fãs em clima de Carnaval

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!