7 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

Facção executa homem a tiros e deixa recado na zona leste de Manaus

Um homicídio chocou moradores da zona Leste de Manaus na noite deste sábado (7). Um homem identificado como Jhon Glauber Pimental, de 35 anos, morreu a tiros no Ramal dos Porcos, no bairro Puraquequara.

O corpo apresentava sinais evidentes de tortura, com os pés amarrados. Além disso, um bilhete atribuído a uma facção criminosa foi deixado sobre a vítima, reforçando a suspeita de execução.

Segundo moradores que localizaram o corpo, a mensagem dizia: “Morri porque sou Jack. Assinado Comando Vermelho do Amazonas.”

Diante da situação, populares acionaram imediatamente a Polícia Militar. Em seguida, equipes da Perícia Criminal, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil chegaram ao local para os procedimentos iniciais.

Testemunhas relataram que o local ficou tomado por familiares e conhecidos, todos visivelmente abalados. Os sinais de violência extrema reforçam a linha de investigação de execução por facção.

A área foi isolada, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer a dinâmica e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

CENAS FORTES. VEJA AQUI!!!!!!

 

 

Leia mais

Flamengo se classifica no Carioca e pega o Botafogo nas quartas de final

Matheus Valadares

Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos vítima de câncer

Matheus Valadares

Adolescente agredido por causa de chiclete morre em hospital do DF

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!