32.3 C
Manaus
11 de fevereiro de 2026
DestaquesPolítica

Nikolas Ferreira nega saída do PL e diz que partido está alinhando nomes em Minas Gerais

Breno Esaki/Metrópoles

O deputado federal Nikolas Ferreira negou que esteja com planos de deixar o Partido Liberal (PL), sigla ligada a Jair Bolsonaro. As informações são de Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.

A princípio, o parlamentar afirmou que sua preocupação inicial era com os nomes que o partido desejava filiar em Minas Gerais para disputar vagas na Câmara.

De acordo com ele, agora há diálogo e alinhamento com a cúpula da legenda. Assim, o deputado declarou “Não está em ponto de ebulição. Estamos alinhando nomes”. O colunista também apurou que uma das preocupações de Nikolas era a possível filiação do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ele foi preso em 2016, por corrupção passiva e evasão de divisas durante a Operação Lava Jato.

Ao saber das conversas do PL com Cunha, que busca concorrer em Minas Gerais, Nikolas disse a dirigentes da sigla: “Ou ele é candidato ou eu”.

Deputado mais votado do Brasil em 2022, Nikolas Ferreira é visto pelo PL como puxador de votos. Portanto, isso favoreceria a eleição de outros candidatos do partido na mesma região.

 

Leia mais

Dupla armada assalta loja de materiais de construção em Rio Preto da Eva

Marcilon Souza

Corpo de Bombeiros resgata cachorro preso em mureta em Manaus

Matheus Valadares

Esse é o jeito certo de fazer o arroz para que ele melhore a digestão e o açúcar no sangue

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!