12 de fevereiro de 2026
BrasilDestaques

Secretário revela traição da esposa, mata os filhos e tira a própria vida em Goiás

Reprodução

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, morreu na noite de quarta-feira (11) após atirar contra os dois filhos. Ele era genro do prefeito do município, Dione Araújo.

O filho mais velho, de 12 anos,  recebeu socorro e o encaminharam ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas ele não resistiu. A criança mais nova, de 8 anos, passou por cirurgia e morreu na manhã seguinte, após permanecer internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, conforme informou a Secretaria de Comunicação da prefeitura.

Caso é apurado pela Polícia Civil

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada, realizou o isolamento da área e preservou o local até a chegada das demais autoridades. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar as circunstâncias do caso, e a apuração segue em andamento.

Horas antes do ocorrido, o secretário publicou uma mensagem nas redes sociais relatando questões sobre seu casamento. Ele citou que sua companheira o largou e viajou para São Paulo, onde viveria o relacionamento com outro parceiro.  Posteriormente, houve a remoção da publicação, devido à repercussão do caso.

A Prefeitura de Itumbiara decretou luto oficial de três dias. Durante o período, os atendimentos ao público nos órgãos da administração direta e indireta estão suspensos.

 

Leia mais

Polícia divulga imagens da dupla que assaltou loja em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

VEJA: Jovem morto em Coari foi decapitado após facção rival interrogá-lo

Matheus Valadares

Corpo de rapaz que saiu à procura de emprego é encontrado no bairro Japiim

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!