12 de fevereiro de 2026
DestaquesPolícia

VEJA: Jovem morto em Coari foi decapitado após facção rival interrogá-lo

Faccionados o assassinaram após verem a foto à esquerda, onde aparece fazendo o símbolo também associado ao Comando Vermelho || Reprodução

O corpo de Carlos Alberto Garcia Neto, de 27 anos, foi encontrado na tarde de quarta-feira (11), nas proximidades do Bucuará, em Coari, interior do Amazonas. O jovem desapareceu no domingo (8), quando deixou um hotel por volta das 16h30 e não retornou.

Familiares e testemunhas relataram que chegaram a receber um vídeo gravado por membros de uma facção predominante em Coari, rival do Comando Vermelho, em que Carlos aparecia sendo interrogado.

Após o resgate do corpo, a polícia constatou que a vítima sofreu decapitação, possivelmente depois de morrer a tiros. Além disso, seus braços estavam amarrados a um bloco de motor.

Ademais, as informações preliminares apontam que membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) cometeram o crime após suspeitar do motivo de sua viagem ao município.

Alguns familiares reconheceram as roupas da vítima e fizeram reconhecimento preliminar. Horas depois do crime, a polícia conseguiu prender três suspeitos envolvidos na morte do jovem. Por fim, a Polícia Civil conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.

Leia mais

Amigo utilizou moto emprestada de jovem para cometer assaltos, diz polícia

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no segundo turno do Barezão contra o Itacoatiara

Matheus Valadares

Motorista abre porta, atinge ônibus e sofre amputação do dedo no bairro Zumbi

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!