Vídeos atribuídos a um suposto detetive mostram a suposta traição da esposa de Thales Machado e viralizaram nas redes sociais após a tragédia em Itumbiara (GO). As imagens circulam em grupos de mensagens e plataformas digitais, mas não há confirmação oficial sobre sua autenticidade ou ligação com o crime.
Nessa quarta-feira (11), Thales Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara e genro do prefeito Dione Araújo, atirou contra os filhos dentro do condomínio onde moravam. Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8, morreram após serem socorridos. Thales tirou a própria vida após o ataque.
Horas antes do crime, o secretário compartilhou vídeos com as crianças, registrando momentos em família. Depois da tragédia, os supostos vídeos de traição começaram a circular, apontados por internautas como possível motivação, sem confirmação oficial.
A Polícia Civil de Goiás abriu inquérito para investigar a origem das imagens e a real motivação do crime. Todavia, horas antes do assassinato, Thales postou um desabafo nas redes sociais onde expõe a crise no relacionamento e afirma que a companheira lhe traiu com um “malandro”.

