13 de fevereiro de 2026
BrasilDestaques

Secretário de Itumbiara matou os filhos após flagrar esposa com amante

Reprodução

Vídeos atribuídos a um suposto detetive mostram a suposta traição da esposa de Thales Machado e viralizaram nas redes sociais após a tragédia em Itumbiara (GO). As imagens circulam em grupos de mensagens e plataformas digitais, mas não há confirmação oficial sobre sua autenticidade ou ligação com o crime.

Nessa quarta-feira (11), Thales Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara e genro do prefeito Dione Araújo, atirou contra os filhos dentro do condomínio onde moravam. Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8, morreram após serem socorridos. Thales tirou a própria vida após o ataque.

Horas antes do crime, o secretário compartilhou vídeos com as crianças, registrando momentos em família. Depois da tragédia, os supostos vídeos de traição começaram a circular, apontados por internautas como possível motivação, sem confirmação oficial.

A Polícia Civil de Goiás abriu inquérito para investigar a origem das imagens e a real motivação do crime. Todavia, horas antes do assassinato, Thales postou um desabafo nas redes sociais onde expõe a crise no relacionamento e afirma que a companheira lhe traiu com um “malandro”.

Leia mais

André Mendonça assume relatoria de inquérito do Banco Master após saída de Toffoli

Matheus Valadares

Cabo da PMAM morre após ser baleado no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Genro de prefeito, salário de R$ 19 mil: quem foi o secretário que matou os filhos em Itumbiara

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!