27.3 C
Manaus
30 de abril de 2024
CidadePolícia

PC solicita ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu no bairro São José Operári

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Ester Almeida Santos, de 20 anos, que desapareceu no dia 6 de setembro deste ano, por volta das 20h, na rua Rio Carauari, bairro São José Operário, zona leste da capital.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops nesta terça-feira (15/09) por volta de 12h16, a avó da desaparecida, Ozanira do Socorro Almeida Santos, 52, informou que a neta, juntamente com o companheiro, saíram para beber em um bar na noite do sumiço. Após saírem do estabelecimento, os dois foram passear, quando, de repente, Ester teve um surto e começou a correr pela rua descontroladamente.

No BO, a avó informou ainda que o companheiro de Ester correu atrás dela para tentar controlá-la durante o surto e, nesse momento, uma guarnição da Polícia Militar os abordou para averiguar a situação. Enquanto os policiais conversavam com o homem, a jovem novamente começou a correr e não foi mais localizada desde então.

De acordo com a noticiante, a desaparecida possui altura de 1,60 de altura, pesa 60 quilos, tem cabelos lisos e pretos e não possui tatuagem e nem cicatriz. Ozanira também não sabe informar que roupa a neta estava usando no dia do desaparecimento.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Ester Almeida Santos, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99324-9751 e 99355-0809.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Leia mais

IML procura por familiares de familiares de venezuelano que faleceu em Manaus

Marcilon Souza

Polícia prende ladrão de fios em área do Aeroporto Eduardo Gomes

Matheus Valadares

Mãe irresponsável sai de casa para beber e deixa filhos desnutridos em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais