26.3 C
Manaus
2 de maio de 2024
Política

Presidente do TST testa positivo para covid-19

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, testou hoje (16) positivo para a covid-19. De acordo com o tribunal, a presidente apresenta sintomas leves da doença e tem bom estado de saúde. Ela está internada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. 

Maria Cristina Peduzzi é mais uma autoridade diagnosticada com covid-19 e que esteve na posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Lux, realizada presencialmente na quinta-feira (10). A cerimônia foi limitada a 48 pessoas dentro do plenário da Corte para seguir regras de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus. Outros cuidados também foram tomados, como uso de máscaras e álcool em gel pelos participantes.

Além de Fux, que teve diagnóstico da doença, mais cedo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que também esteve na posse, teve resultado positivo no teste para covid-19. De acordo com a assessoria da presidência da Casa, Maia manifestou sintomas brandos da doença e está isolado na residência oficial.

Os ministros Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), também receberam diagnóstico positivo para a covid-19 após comparecem à posse.

Leia mais

TSE multa Lula por chamar Bolsonaro de “mentiroso, desumano e incompetente”

Matheus Valadares

Vereador Caio André ‘turbina’ envio de repasses à instituições durante ano eleitoral

Matheus Valadares

Lei prevê salas exclusivas no SUS para mulheres vítimas de violência

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais