16 de setembro de 2025
Cidade

PC solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Luiz Gustavo Souza de Almeida, de 41 anos, que desapareceu na manhã de quarta-feira (16/09), por volta das 8h30, na rua Nossa Senhora dos Navegantes, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops nesta quinta-feira (17/09), às 11h30, a irmã de Luiz, Adriana de Almeida Brito, 31, informou que o homem saiu de sua casa, na data mencionada, dizendo que iria se mudar de endereço. Após o comunicado, ela relatou, até o momento, Luiz Gustavo não deu mais notícias de seu paradeiro.

Ainda de acordo com o BO, a comunicante também detalhou que o irmão faz uso de medicamento controlado, pois é portador da síndrome do pânico. No dia em que desapareceu, ele trajava uma blusa branca com detalhes azuis na altura do peito, calça jeans, boné preto e tênis. Luiz tem 1,80 de altura, pesa 105 quilos, tem o cabelo curto e preto e possui uma pequena tatuagem na mão direita.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Luiz Gustavo Souza de Almeida, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99153-4837 e 99368-0951.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Leia mais

Três carros colidem e causam congestionamento no bairro Adrianópolis

Matheus Valadares

Vídeo mostra acidente fatal de motociclista por app no Armando Mendes

Matheus Valadares

Motociclista por aplicativo morre em colisão com ônibus no Armando Mendes

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!