31.3 C
Manaus
19 de setembro de 2025
Polícia

Falso empresário é preso após estuprar 7 mulheres em entrevista de emprego

Um homem de 49 anos, que se passava por empresário, foi preso nesta quarta-feira (7) em Anápolis, em Goiânia, suspeito de estuprar pelo menos sete mulheres. Ele oferecia uma falsas vagas de emprego e abusava sexualmente das vítimas em um imóvel onde marcava as entrevistas com as candidatas.

Segundo o Universa, pelo menos nove vítimas foram enganadas, sendo que sete foram abusadas sexualmente, conforme informou a Polícia Militar. O caso foi denunciado na segunda-feira (5) após uma das vítimas travar luta corporal com o suspeito e fugir.

“Uma das vítimas disse que chegou ao local e desconfiou que não era nada de emprego. O autor percebeu, pegou uma faca e disse para ela escolher entre a vida ou ficar com ele. Ela entrou em luta corporal e conseguiu fugir”, contou o sargento Patrick Gomes em entrevista ao Universa.

A PM descobriu que o suspeito se apresentava no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Anápolis fingindo ser empresário com uso de um CNPJ de uma empresa já fechada. No local, ele conseguia o contato das vítimas cadastradas com a justificativa de que tinha uma vaga aberta na suposta empresa.

Os policiais descobriram que o homem entrou em contato com pelo menos 27 mulheres nesse período. Ainda não se sabe o número total de vítimas abusadas sexualmente.

Ele usava uma sala comercial de propriedade de uma imobiliária em Anápolis para a prática criminosa. O homem pegou as chaves para visitar o imóvel, as copiou e retirou a placa de “aluga-se” sem o conhecimento do locador.

Durante a prisão, o suspeito estava dentro do imóvel com duas vítimas. Ele portava uma faca. As mulheres que estavam no local também teriam sido atraídas pela falsa vaga de emprego.

Leia mais

Professor é preso por estuprar alunas no bairro Gilberto Mestrinho

Matheus Valadares

Dupla que matou ‘Chefinho Cell’ recebeu R$ 2500 para executá-lo no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

‘Lalaus’ esfomeados roubam comerciante e levam até os salgadinhos no bairro Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!