26.3 C
Manaus
19 de setembro de 2025
AmazonasPolícia

Líder e piratas de rio são presos com arsenal à caminho de assaltos no AM

Três homens, entre eles o líder de um grupo de piratas de rio, foram presos na madrugada desta quarta-feira (14), nas proximidades do município de Japurá, no interior do Amazonas.

A polícia relata que dois foram presos enquanto estavam uma lancha com rumo aos rios Joamin e Puré, onde cometeriam assaltos à casa de ribeirinhos e ataques a traficantes da área. E o líder foi preso na manhã de hoje durante buscas em meio a mata, todos são naturais do motivo de Jutaí, também no interior do estado.

Roupa para camuflagem

Na lancha em que a dupla estava a polícia encontrou um rifle e uma grande quantidade de munição que seria usado em outra armas que estavam escondidas em outro local.

Ao serem abordados, eles disseram que o material estava escondido com outros comparsas em uma pousada e levaram os agentes até o lugar.

Assim que o outro grupo percebeu a chegada da PM, fugiu abandonando as armas. Na pousada foram achadas mais de 200 munições de grosso calibre, dois revólveres, um rifle, um punhal, coletes balísticos, celulares, toucas balaclava, luvas e roupas semelhantes a do Exército que permitem a camuflagem.

Leia mais

Idoso se recusa a comprar bombons e ‘valentão’ o agride em Manaus

Matheus Valadares

Homem joga coco em atendente de churrascaria no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Professor é preso por estuprar alunas no bairro Gilberto Mestrinho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!