26.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
AmazonasCidadeDestaques

PARADA PROGRAMADA: Sistema Colônia Santo Antônio passa por melhorias no abastecimento nesta quinta-feira (15)

A Águas de Manaus informa que realizará um serviço de melhoria na rede de abastecimento do Sistema Colônia Santo Antônio nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, a partir das 22h.

A obra, que deve durar seis horas, consiste em uma interligação entre as ruas Rosa de Maio, São João e Natal, que garantem o abastecimento de água tratada à população da área.

Os seguintes bairros podem apresentar oscilações no abastecimento de água durante o período: Colônia Santo Antonio, Novo Israel, Terra Nova II, José Bonifácio, Conjunto Manoa, Vale do Sinai, Monte Sinai, Loteamento Celebridade, Condomínio Alegro, Condomínio Conquista Tapajós, Jesus Me Deu e Loteamento Américo Medeiros.

O abastecimento será normalizado, gradativamente, em até quatro horas após a conclusão da obra.

A concessionária reforça que a intervenção faz parte de um pacote de obras executado pela Águas de Manaus, para que o sistema de abastecimento de água tratada da cidade possa operar dentro da normalidade.

RESERVE ÁGUA – A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

A empresa reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade e agradece a compreensão da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.

Leia mais

Generoso denuncia perseguição política de Roberto Cidade e defende liberdade de imprensa

Matheus Valadares

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!