26.3 C
Manaus
20 de setembro de 2025
Polícia

Cliente é flagrado no quarto com adolescente em casa de prostituição

Um homem de 43 anos e uma mulher de 22 anos foram presos em uma casa de prostituição na tarde de ontem (14) no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, após uma ação da Polícia Civil em uma casa de prostituição. No local, duas adolescentes de 17 anos estavam sendo exploradas sexualmente.

Segundo a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), os policiais receberam várias denúncias sobre a casa de prostituição e sobre a presença de adolescentes.

A partir dessas informações, os policiais montaram uma operação e fizeram campana na frente do local. “Estacionam os na frente da casa e ficamos observando a movimentação, já por volta das 16h00, entramos no local e flagramos 3 homens, todos clientes, e 10 mulheres, entre elas, as duas adolescentes de 17 anos.” Contou a Delegada.

Ainda de acordo com a titular, no momento da chegada da polícia, um homem de 43 anos estava dentro de um quarto tendo relações sexuais com uma das adolescentes. “A gente confirmou que eles estavam dentro de um dos cômodos, e que ele inclusive já tinha pago a quantia estipulada pela gerente do local.” Disse Joyce.

Entre as Mulheres estava também uma jovem de 22 anos, apontada como a responsável pela casa de prostituição. Durante a ação, foram apreendidos preservativos, maquinetas de cartões e dinheiro.

As duas adolescentes já foram ouvidas na DEPCA e contaram que os pais não sabiam que elas trabalhavam naquele local. A proprietária do estabelecimento já foi identificada e deve ser presa nos próximos dias.

Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de favorecimento a prostituição e exploração sexual. Após serem ouvidos na Delegacia, devem ser encaminhados para uma audiência de custódia.

Leia mais

Idoso se recusa a comprar bombons e ‘valentão’ o agride em Manaus

Matheus Valadares

Homem joga coco em atendente de churrascaria no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Professor é preso por estuprar alunas no bairro Gilberto Mestrinho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!