A secretária pessoal de Wilson Lima, Lúcia Carla Gama Rodrigues, foi flagrada entrando em escritório particular, localizado no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus, apontado pela Polícia Federal como local de encontro para pagamento de propina entre a cúpula do governo, parlamentares e empresários.
A investigação da PF e Ministério Público Federal (MPF) teve acesso a imagens do circuito de segurança do prédio comercial e viu que no dia 18 de maio deste ano, Lúcia Carla, entrou no local com uma bolsa e após alguns minutos, saiu com as mãos vazias.
A secretária já trabalhou nos governos de Omar Aziz e José Melo como chefe de comunicação. Em setembro foi noticiado que ela recebe salário de secretário de Estado, cerca de R$ 28,5 mil por mês. De acordo com o Portal da Transparência do Amazonas, Lúcia aparece na folha de pagamento da Casa Civil. Mas, trabalha no Gabinete Particular do Governador do Amazonas.
Além de Lúcia, o livro de visitas do prédio, também mostra a presença da deputada estadual Alessandra Campêlo no dia 20 de maio.
*Com informações da Coluna Alex Braga