26.3 C
Manaus
3 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Xuxa denuncia Sikêra Jr. à Justiça por acusá-la de pedofilia

Menos de uma semana depois de Sikêra Jr. chamar Xuxa Meneghel de “pedófila” e “ex-rainha” e acusá-la de fazer apologia às drogas, a apresentadora comunicou que acionou os seus advogados contra o comandante do Alerta Nacional. Além disso, ela respondeu o apresentador em um texto publicado nesta quarta-feira (28).

Em sua coluna na Vogue, Xuxa publicou um longo desabafo contra Sikêra.

A princípio, o funcionário da RedeTV! fez ataques contra a rainha dos baixinhos na última sexta-feira (23). Portanto, isso ocorreu depois que ela o criticou. Sobretudo, por tratar um caso de zoofilia com deboche no Alerta Nacional.

“Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas. Vendo o Instagram da Luisa Mell, ativista que luta para que os animais não sofram maus-tratos, me deparei com uma imagem grotesca. Perdoem se não coloco o nome do ‘apresentador’, é que realmente eu não sei seu nome, apenas que trabalha na RedeTV!”, começou Xuxa.

A ainda funcionária da Record explicou que repostou um vídeo da ativista condenando a brincadeira de Sikêra no estúdio. Ele mostrou o vídeo de um homem nu tendo relação com uma égua amarrada em uma árvore.

“Volta para o estúdio e, ao invés de o apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, condenou ela.

“Repostei fazendo a pergunta: onde está a graça? E reafirmei: zoofilia é crime. Pois bem, o tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que veem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, escreveu.

Leia mais

Depravado grava vídeo convidando para sexo em ‘matel’ próximo à Ponta Negra

Matheus Valadares

‘Bebum’ de chinelo percorre 8 km em maratona no Pará e vira sensação nas redes sociais

Matheus Valadares

‘Tribunal do povo’ invade delegacia de Tonantins e põe fogo em homem que matou companheira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!