A polícia civil prendeu na tarde desta sexta-feira (24), duas mulheres, uma de 30 e outra 31 anos, e um homem de 52 anos por exploração sexual e prostituição de 12 mulheres e três adolescentes, entre 14 e 16 anos, em uma residência , localizada na rua 8, no bairro Parque Dez.
O local era conhecido como ‘Casa das Universitárias” e oferecia promoções e cartões de fidelidade para os clientes. A cada onze programas, o décimo segundo era cortesia. A delegada Joyce Coelho informou que todos os clientes que estavam presentes na casa foram identificados e serão chamados para prestar esclarecimentos na DEPCA.
A polícia estava investigando o local desde de novembro de 2019, e na tarde de ontem (24) realizaram a operação “lupanar” onde oitos homens foram encontrados no local, e um foi preso enquanto mantinha relação sexual com uma menor de idade. A polícia apreendeu 17 celulares, duas máquinas de cartões, panfletos com propagandas da casa, uma caixa registradora, um livro com anotações dos programas, além de uma caixa de morfina.
Procedimentos
O homem foi autuado por exploração sexual de adolescentes, e as duas mulheres foram autuadas por manter casa de prostituição (Serem a donas do local) e favorecer a prostituição de adolescentes e adultos.