29.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar homem envolvido em homicídio no bairro Alvorada

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pela delegada Marília Campello, diretora do Núcleo de Feminicídio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Elder Ribeiro, apontado como autor do homicídio de Franyerlis Pastora Escobar, que tinha 25 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (1°/11), por volta das 5h, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

“Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, na madrugada de domingo, para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Alvorada. Na ocasião, o principal suspeito era o marido da vítima, que apresentava lesão corporal, e que, segundo ele, teria sido agredido por populares. Ele foi conduzido à Especializada, onde passou por oitiva e exames, e posteriormente, foi liberado”, ressaltou a delegada.

De acordo com Marília Campello, as investigações sobre o caso apontam que Elder, morador do bairro Alvorada, desferiu dois golpes de faca em Franyerlis, após possível latrocínio. O suspeito está foragido desde a madrugada do crime.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização de Elder Ribeiro, que está na imagem, pode entrar em contato com a DEHS pelo número (92) 3636-2874 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes,” reforçou a delegada.

Leia mais

Policial Militar é preso por tentativa de homicídio contra cantor Dubarranco e filha em Manaus

Matheus Valadares

Janja visita comunidade Santa Helena do Inglês na RDS Rio Negro e destaca turismo sustentável

Matheus Valadares

Ex-Flamengo, Matheus França é alvo do Vasco e pode voltar ao futebol brasileiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!