27.3 C
Manaus
21 de setembro de 2025
CidadeDestaquesPolícia

Após trocar tiros com a polícia, ‘Junior Doido’ morre em hospital de Manaus

O detento, Manoel Júnior Monteiro Bastos, de 27 anos, morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, ainda na tarde desta terça-feira (24). Ele estava foragido do sistema prisional do estado, mas foi preso hoje na Vila Marinho, zona oeste de Manaus, após uma operação policial coordenada pela SSP.

Com passagens por crimes como homicídio, latrocínio e roubo, Manoel Junio foi localizado na Rua B, por volta das 15h30. As equipes deslocaram para a região após a denúncia informar que o infrator estava na área se preparando para encontrar um comparsa e seguir para praticar roubos na capital. “Junior Doido”, como é conhecido pela polícia, atirou ao perceber a chegada dos policiais, e foi baleado. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo os policiais, mesmo baleado, ele tentou entrar em algumas casas para fugir da polícia. Mas foi pego antes disso. Ele foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde da capital.

Com o foragido, as equipes policiais localizaram uma pistola calibre 40 e outra pistola calibre 9mm, além de 12 munições e um aparelho celular. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia Civil, localizado no bairro Santo Agostinho.

Leia mais

Manifestações em todo o país rejeitam PEC que protege parlamentares

Matheus Valadares

Sem água, moradores lutam contra fogo no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Terceiro suspeito de matar psicólogo é preso em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!