27.3 C
Manaus
21 de setembro de 2025
BrasilDestaquesPolícia

Polícia procura na mata 4 suspeitos de assalto com refém morto em Cametá

Equipes policiais descobriram que quatro envolvidos no assalto ao Banco do Brasil em Cametá estão escondidos em uma área de mata nos arredores da cidade. Desde de ontem (3), buscas são feitas no perímetro para tentar prender o grupo.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Ualame Machado, os suspeitos já foram identificados e tem envolvimento em outros crimes no estado. A identificação foi possível por meio vídeos de câmeras de segurança e testemunhos de reféns.

Machado detalha 20 assaltantes participaram do roubo que acabou com jovem morto e um homem ferido por uma bala perdida dentro de casa. Ele conta que o grupo se dividiu em dois, enquanto um atacava a base da polícia, outro fazia pessoas que estavam em um bar de refém e escudo humano para chegar a agência e depois sair da cidade.

Carros com explosivos foram deixados nos pontos de fuga e um deles foi resgatado de dentro de um rio. Nele também foram encontrados vários projéteis. A polícia acredita que está muito perto de prender integrantes do grupo.

Leia mais

Vasco enfrenta Flamengo e busca quebrar jejum de vitórias no clássico carioca

Matheus Valadares

Manauara renova contrato com volante Luis Fernando para 2026

Matheus Valadares

Protestos em Manaus criticam PEC da Blindagem e anistia a golpistas de 8 de janeiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!