26.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
BrasilDestaquesPolícia

Homem é preso suspeito de estuprar e matar os filhos da companheira

Um homem suspeito de integrar a milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko, bandido mais procurado do Rio, foi preso, nesta sexta-feira (11), em Fortaleza, no Ceará. Ele é acusado de estuprar a enteada quando ela tinha apenas 10 anos. O preso é também suspeito de matar o irmão da vítima por por tê-lo denunciado e um amigo dele. Os dois foram sequestrados, torturados e tiveram os corpos escondidos.

O preso foi localizado por equipes da 17ª DP (São Cristóvão), do Rio, e agentes da Polícia Civil do Ceará. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo as investigações, os estupros contra a menina continuaram durante cinco anos.

O irmão da garota foi quem percebeu uma mudança em seu comportamento e resolveu tentar descobrir o que estava acontecendo. Ele flagrou um dos abusos e avisou o que estava acontecendo para a família.

O caso foi denunciado para a polícia . Única testemunha, o irmão acabou sendo morto – o amigo que estava com ele também foi levado pelos milicianos.

O inquérito sobre esses assassinatos , segundo a polícia, já foi concluído e enviado à Justiça. A prisão dos envolvidos foi pedida.

De acordo com as investigações , o suspeito fugiu para Fortaleza por ser conhecido em Campo Grande, na Zona Norte do Rio, por, além de integrar a milícia, trabalhar como segurança de uma casa noturna.

Leia mais

Militares resgatam os corpos de mãe e filha após acidente em Iranduba

Matheus Valadares

Flamengo e Vasco empatam em 1 a 1 no Maracanã e Cruzmaltino segue sem vencer rival no Brasileirão

Matheus Valadares

Vasco enfrenta Flamengo e busca quebrar jejum de vitórias no clássico carioca

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!