25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
Polícia

Casal de idosos são espancados a pauladas em Lábrea

Um casal de idosos, identificados como Miguel Vicente da Silva, 62 anos, e Maria Pereira Leite, 50 anos, foram vítimas de latrocínio no ramal do igarapé Grande, em Lábrea. O crime aconteceu ontem (1°), o idoso não resitiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do 4°CIPM, o filho do casal,  Lucas Alessandro da Silva de Oliveira, de 13 anos, foi quem encontrou a mãe toda ensanguentada ao lado do corpo do pai, a ferramenta para as agressões foi encontra na residência, uma ‘perna manca’. O supeito do latrocínio é o sobrinho do casal, Fransico Carlos Bezerra, 24 anos.

A vítima foi encontrada ao lado do corpo do marido 

A idosa foi atendida pela ambulância e levada ao hospital regional de Lábrea, ela não corre risco de vida.

Em seu depoimento a idosa contou que seu filho saiu para entregar uma encomenda de cuscuz, um pouco tempo a energia da sua residência foi cortada, e uma pessoa entrou na casa e começou a agredi-los, por conta da escuridão, não conseguiu reconhecer o infrator, o criminoso levou a moto do casal, R$ 280 reais, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38.

Sobrinho é o principal suspeito do latrocínio

Segundo investigações da Polícia, o principal suspeito é Francisco Carlos Bezerra, 24 anos, sobrinho do idoso que faleceu, o criminoso é usuário de drogas, e logo depois de cometer o crime, mandou mensagem do celular do idoso, para sua ex-esposa, relatando que tinha feito uma besteira com o seu tio e não retornaria mais ao município.

A polícia está procurando pelo infrator e pelo os objetos roubados.

 

 

Por Ana Kelly Franco

*Com informações da 4° CIPM/LÁBREA, CAP QOPM CANTANHÊDE

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais