34.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Caso Heloísa: bombeiros saem das matas após mais um dia de buscas

Após três dias de buscas pelo corpo da bebê Heloísa, de dois meses de vida, bombeiros saem de mata na tarde desta quinta-feira (17).

Um homem, que não teve o nome revelado, de 22 anos foi preso após ter sido denunciado por jogar uma bebê de 2 meses em um igarapé, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da cidade, na terça-feira (15).

O suspeito é padrasto da vítima, e confessou que atirou a criança na água por ciúmes da companheira. Quando foi abordado estava com drogas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) iniciou as buscas na tarde do dia 15, e não encontraram a menina. As buscas continuam de acordo com a corporação e a polícia.

Com forme o delegado titular do 6º DIP (Distrito Integrado de Polícia), Vinícius de Melo, policiais militares da 13ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária) faziam patrulhamento pelo bairro, foram informados por moradores que o homem teria jogado a criança no igarapé.

Após a prisão, o padrasto contou na delegacia que não aceitava a enteada, e relatou que estava transtornado porque a esposa havia chegado tarde em casa, pegou a criança, embrulhou em um lençol e jogou no igarapé.

O delegado disse que o suspeito contou que ao chegar em casa, falou para a esposa que a correnteza havia levado a menina. Moradores começaram a procurar a bebê. A Polícia Militar (PM) foi acionada, prendeu o padrasto da criança e ele confessou o crime.

O homem deverá responder por homicídio qualificado. Ao ser detido, o suspeito estava em posse de entorpecentes. Ele também foi autuado por tráfico de drogas.

Leia mais

Incêndio atinge lixeira clandestina em área de mata no Mauazinho

Matheus Valadares

Faccionados invadem casa após jovem morrer injustamente no Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Jovem morre ‘de graça’ ao tentar apaziguar briga em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!