34.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Jovem suspeito de decapitar mulher é preso após cometer assaltos em Manaus

Adriano Silva Marques, 18, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de assaltar um motorista de aplicativo e vários populares, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O suspeito também é um dos envolvidos na morte brutal de Farliana Nunes Pinto, encontrada em uma cova rasa no Campo dos Marocas

A polícia chegou a Adriano após a polícia receber denúncias de que ele teria efetuado vários assaltos na área ontem (22). Ao chegarem ao endereço dele, os policiais acharam droga e uma arma. O jovem tentou se passar por menor de idade e negou as acusações.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi descoberto .

Na época, Marques e outros dois homens atraíram Farliana até um ponto de encontro e de lá sequestraram, torturam, decapitaram e enterraram a jovem no campo. Adriano teria sido, inclusive, o responsável por abrir a cova. A motivação teria sido vingança, pois o grupo acreditava que ela teria colaborado para morte de um deles.

No caso dos assaltos, ele nega os crimes, mas foi flagrado por câmeras de segurança em um dos carros roubados de um motorista de aplicativo.A polícia pede que quem tiver sido vítima de Adriano se dirija ao 30º DIP e faça o reconhecimento dele.

 

Leia mais

Filho sob efeito da ‘maldita’ bate na mãe e vizinhos reagem em Itacoatiara

Matheus Valadares

Taradão se masturba e tenta abusar adolescente no Grande Vitória

Matheus Valadares

EUA estendem sanções da Lei Magnitsky à esposa de Alexandre de Moraes e ao Instituto Lex

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!