26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
AmazonasDestaques

Novo Secretário da Semopi de Presidente Figueiredo, Oliveira Júnior Diz que vai repaginar a secretaria

Foto: Miquéias Lima

O novo titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Integração, Secretário Oliveira Júnior, deu uma entrevista ao Click Figueiredo, e disse que a Semopi será repaginada e que entregará a população de Figueiredo um serviço com mais qualidade e objetivo.

“A Semopi hoje, vai funcionar como tem que funcionar, realmente dando uma resposta concreta e objetiva, voltada não apenas para quem manda e sim para a população de Presidente Figueiredo” afirma Oliveira. Ainda segundo o secretário, o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-PFG) será ampliado. “Na nossa gestão, juntamente com a nossa prefeita Patrícia Lopes e o vice-prefeito Anderson Leal, nós queremos ampliar e melhorar a qualidade do serviço prestado a população, para dar uma verdadeira sensação de segurança para todos, esse é nosso objetivo e com certeza, vai acontecer” completa o secretário.

A Semopi é constituída pelos órgãos, CICC-PFG, Guarda Municipal, Defesa Civil e onde funciona a Central de Emergências (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU). Atualmente está localizada no prédio do CICC-PFG, na Av. Sucupuri, em frente a Praça da Vitória.

Conheça o Secretário

Raimundo Nonato Fernandes de Oliveira Júnior, tem 45 anos de idade, é casado e reside em Presidente Figueiredo há 8 anos. É formado em Gestão Pública, Segurança Pública e Privada e possuí pós-graduação em Segurança Pública, além disso, estudou direito por nove períodos. Possui experiência em Segurança Pública e Privada e já participou de implantações de projetos na área, como Policiamento Comunitário na cidade de Manaus e Pelotão Mirim em Presidente Figueiredo.

 

Fonte: clickfigueiredo.com.br

Leia mais

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais