O ator Henri Castelli revelou que foi parar no hospital e teve que passar por uma cirurgia após ser agredido com socos e chutes no rosto em Alagoas. Na ocasião, Henri negou que tivesse se envolvido em uma briga e disse ter se machucado na academia.
Castelli chorou no stories e disse que foi “covardemente” agredido e teve a mandíbula fraturada após a agressão. Mas ele nega que tenha sido uma briga já que ele foi pego por trás e desprevenido.
“Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, contou o ator.
Henri disse que preferiu falar que havia se machucado na academia para não preocupar a família. “Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”.
O ator disse que os agressores já foram identificados e alguns já prestaram depoimento na delegacia.
“Pensava apenas na minha família, nos meus filhos. Fiquei com muito medo de ficar com sequelas pra sempre. Minha boca ainda tá torta, e ainda está muito inchado, muito roxo. (…) Agora vou precisar de descanso, acompanhamento clínico por um tempo, remédio e torcer para que não haja sequela nenhuma. Há muito o que se fazer ainda”, disse.