27.3 C
Manaus
21 de setembro de 2025
CidadeDestaques

Sobrinho de David Almeida é nomeado na CMM com salário de 15 mil reais


Derick Almeida, grave bem esse nome, esse garoto é filho de Daniel Almeida que foi flagrado em gravações no escândalo de superfaturamento de cirurgias na época em que seu irmão era governador interino.

Daniel é irmão e braço direito do atual Prefeito David Almeida e, consegui a façanha de emplacar seu garoto de ouro no gabinete do Presidente da casa, David Reis, com um salário de 15 mil reais. Derick Almeida foi nomeado “secretário especial” do gabinete da presidência.

Alguns dizem que foi uma estratégia para tirá-lo de foco, já que a mídia local colocava Derick no olho do furacão como o novo lobista da PMM, seu tio David Almeida nem tinha assumido, e ele, Derick de acordo com a imprensa, já estaria sentando para negociar um trocado com os empresários fornecedores da SEMINF ( Secretaria Municipal de Infraestrutura) digamos que a nomeação de Derick tenha sido uma troca de favores, já que o pai do presidente da CMM, Sabá Reis, foi nomeado secretário de limpeza pública, ou seja está tudo em casa.

A pergunta que não que calar, David Almeida, acha justo que ele como Prefeito de Manaus, receba apenas três mil a mais que seu sobrinho que não terá nenhum trabalho e vai receber 15 mil? Sabe quem paga essa conta? Nós os manauaras. Isso é um tapa em nossas caras que bancamos os luxos dos parentes dos políticos.

OBS: Derick Almeida, tudo indica tem mal o ensino médio e ganha o dobro que um médico que está a frente da pandemia. Isso é uma imoralidade. Além disso podemos considerar isso de nepotismo trocado?

Leia mais

Terceiro suspeito de matar psicólogo é preso em Manaus

Matheus Valadares

Amazonas vence Volta Redonda por 1 a 0 e encerra série de derrotas na Série B

Matheus Valadares

Eduardo Braga lidera ampliação do Minha Casa Minha Vida e leva 5 mil famílias à casa própria

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!