O artista amazonense Zezinho Corrêa voltou a ser sedado na noite do último domingo (24). Segundo familiares do artista, os médicos optaram por intubá-lo devido a piora do quadro de saúde de Zezinho.
“O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise. Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso das medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica”, conforme nota.
“Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo, ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual”, descreveu em nota.
No último sábado (23), o cantor passou por uma traqueostomia para evolução mais rápida. Zezinho Corrêa foi internado por Covid-19 no dia 5 de janeiro. Após dois dias, o quadro de saúde piorou e teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).