28.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em campo de futebol no Tarumã

O ajudante de pedreiro Alexandre Rocha Lima, 32, morreu na madrugada desse domingo (24), após ser alvejado com cinco tiros à queima-roupa. A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 17h40 de sábado (23), em um campo de futebol “Buritizal”, localizado na Travessa Álvaro Moreira, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.

Alexandre foi surpreendido com tiros no tórax e braço por homens desconhecidos, que fugiram logo depois tomando sentido ignorado. Após sofrer o atentado, a vítima chegou a ser levada por uma vizinha até a unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos por volta de 1h.

A irmã da vítima, que não teve o nome divulgado, disse desconhecer a motivação do crime. A equipe de investigação da DEHS abriu inquérito policial para elucidação do crime, mas não descarta o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na região.

Leia mais

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Marcilon Souza

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Copa da Floresta: Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais