34.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Três homens são mortos na Compensa, zona oeste de Manaus.

 O bairro da Compensa teve uma quinta-feira (4) de terror. Três morreram e um homem ficou ferido após os ataques. As vítimas foram perseguidas e baleadas pelo grupo rival.

Álvaro França, de 28 anos, e Leonardo Nascimento Lima, de 25 anos, foram mortos a tiros durante um ataque ocorrido, no fim da tarde, na rua São João. Rodrigo de Oliveira Lima e Talisson dos Santos de Souza saíram correndo, mas foram perseguidos pelos atiradores. Rodrigo foi alcançado e morto a tiros na rua Manaus. Já Talisson foi baleado na rua Benaion.

De acordo com testemunhas, Álvaro e Léo estavam em via pública quando foram surpreendidos por criminosos encapuzados – que chegaram em um veículo ainda não identificado. Eles foram atingidos com, pelo menos, três tiros cada um.

Em sequência, os atiradores saíram “caçando” os outros dois alvos – que fugiram assim que ouviram os tiros contra Álvaro e Léo. Na rua Benaion, Talisson foi baleado e ficou agonizando em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima.

 

Homem foi assassinado na rua Manaus
Homem foi assassinado na rua Manaus | Foto: Divulgação

Na rua Manaus, testemunhas ouviram apenas os disparos e já avistaram Rodrigo sem vida. O óbito dele foi atestado pelo Samu e a área foi isolada pela equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A motivação dos ataques ainda será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os crimes podem ter relação com a guerra do tráfico de drogas.

Leia mais

VEJA: Ataque a tiros contra Dubarranco e filha deixou cantor sem o movimento das mãos

Matheus Valadares

FAB intercepta avião suspeito com peruano em Tefé

Matheus Valadares

Trump elogia “química excelente” com Lula em encontro na ONU

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!