34.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

PC prende dupla por tráfico de drogas no Porto da Ceasa

A equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danniel Antony, titular da unidade policial, prendeu nesta sexta-feira (05/02), por volta das 7h, Almir Silva Albuquerque,57, e Raynara Ninfa Nelson De Oliveira Conceição, 33, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no Porto da Ceasa, zona sul de Manaus.

 

Conforme a autoridade policial, as equipes receberam a informação de que uma mulher que vinha de Porto Velho (RO) estaria trazendo consigo substâncias entorpecentes. Segundo a denúncia, um homem iria recebê-la, em um carro de cor vermelho, e levá-la para a zona norte de Manaus, onde o material ilícito seria distribuído.

“Chegamos no local e aguardamos a balsa atracar no porto. Avistamos Raynara fazendo contato com um homem e ambos se deslocaram até o carro vermelho, modelo Prisma, exatamente como a denúncia chegou na delegacia”, informou Antonny.

De acordo com o delegado, os policiais realizaram a abordagem aos infratores e, após revista pessoal, localizaram cerca de um quilo de entorpecentes nos pertences de Raynara, R$ 164 em espécie e dois aparelhos celulares. Ambos já possuem passagem pela polícia: Almir por tráfico e homicídio e Raynara por tráfico, inclusive já foi presa anteriormente no estado do Ceará.

Flagrante – Almir e Raynara foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia mais

VEJA: Ataque a tiros contra Dubarranco e filha deixou cantor sem o movimento das mãos

Matheus Valadares

FAB intercepta avião suspeito com peruano em Tefé

Matheus Valadares

Trump elogia “química excelente” com Lula em encontro na ONU

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!