35.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia identifica PM que assassinou travesti em motel mas suspeito segue foragido

Uma travesti identificada como Manuella Otto, acabou sendo assassinada com um tiro dentro de um quarto de motel. O crime aconteceu na manhã de sábado (13), no motel “Minha Pousada”, localizado na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital.

De acordo com funcionários do motel que não quiseram se identificar, o homem chegou ao local acompanhado de uma travesti em um carro modelo Prisma e de cor branca. O casal passou alguns minutos no quarto e em seguida o homem assassinou a vítima com tiro no tórax.

Após o crime funcionários do hotel ficaram apavorados pelos barulhos dos disparos de arma de fogo e em seguida se esconderam. O suspeito de matar a travesti saiu do quarto e decidiu fugir da cena do crime. Ele acelerou o carro contra o portão do motel que permanecia bloqueado e arrombou a estrutura deixando o cadáver para trás.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o homem sai do carro pra tentar o desbloqueio do portão com as próprias mãos, e nas imagens é possível perceber uma tatuagem no ombro do homicida.

Investigação –

As imagens do circuito de segurança registraram o homem e o veículo, que pertence ao policial militar Jeremias Costa da Silva, lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O policial estava afastado de suas funções por problemas de saúde.

Segundo informações, Jeremias possui histórico de agressividade, inclusive, quando faz consumo de bebidas alcoólicas. O mesmo já teve desavenças com colegas de farda da corporação. Ele não foi localizado e é suspeito do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Perfil da vítima –

Manuella Otto acumulava centenas de seguidores nas redes sociais. A travesti era jornalista pela Universidade UniNilton Lins e era envolvida em inúmeras ações artísticas realizadas em Manaus.

A vítima também era artista circense, trabalhou na Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas e ainda no Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro.

Com extenso currículo em atividades de arte e cultura na capital, as qualificações profissionais de Manuella nadam contra a correnteza da maioria das travesti, que infelizmente, acabam recorrendo à prostituição como modo de sobrevivência.

Leia mais

STJ confirma inelegibilidade de vereador Jaildo Oliveira e Sassá da Construção Civil reassume cadeira em Manaus

Matheus Valadares

Deputado bolsonarista propõe dividir o Brasil em Norte e Sul

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 376 vagas de emprego nesta quarta–feira, 24/9

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!