27.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

CASO FLÁVIO: “Eu não aceitei o caso do Alejandro, talvez seja pelo mesmo motivo que eu não aceitei a do Nardoni”, diz perito criminal

Depois de quase um mês sem noticias sobre o caso Flávio, o perito criminal, Ricardo Molina, publicou um vídeo em sua redes sociais, falando sobre o caso Lorena, que foi julgado no último fim de semana, e alertou a população sobre uma suposta armação para esconder algo em relação ao caso Flávio.

Ricardo Molina, divulgou o vídeo, no último domingo (09), depois que promotores de justiça afirmaram em julgamento que o perito criminal participou do caso Nardoni. Em seu vídeo, Ricardo fala tanto do caso Lorena como do caso Alejandro.

“Em outubro de 2019, eu estive em Manaus convidado por essa mesma banca, Doutor Josemar, Doutora Catarina, eles me convidaram para um reunião assim confusa, cheia de advogados, e nessa reunião foi falado do Alejandro, aquele enteado do prefeito, que ficou em uma situação complicada, cheio de sangue na camisa, ninguém sabia o que tinha acontecido”, indagou o perito

“Eles queriam me contratar, para que eu entrasse no caso, eu não vou entrar em detalhe até por questões éticas no que se falou na aquela reunião, porque seria complicado hein,  eu não aceitei o caso do Alejandro, porque eu não aceitei? Talvez seja pelo mesmo motivo que eu não aceitei a do Nardoni, eu sei o que está pro trás dessa história”, afirmou o perito criminal.

Caso Flávio

O engenheiro Flávio Rodrigues, 41, foi visto vivo pela última vez no dia 29 de setembro de 2019, entrando na casa de Alejandro Valeiko, 29, no Condomínio passaredo, na Ponta Negra, o seu corpo só foi encontrado somente na tarde do dia seguinte, com sinal de tortura, só de cueca, com seis perfurações de faca: duas nas pernas, duas nas costas e duas na barriga.

Logo após o ocorrido, o prefeito de Manaus, Artur Neto, divulgou uma nota em sua redes sociais falando que a casa do enteado havia sido invadida por membros de facção criminosa que cobravam do engenheiro Flávio Rodrigues uma dívida de tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram indiciadas pelo crime, mas somente dois continuam presos, Mayk Parede e o PM Elizeu da Paz. Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, foi preso no dia 7 de dezembro e solto no dia 27 de dezembro pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Veja o vídeo do Perito Criminal Ricardo Molina :

 

 

 

Por Ana Kelly Franco

Leia mais

Prefeitura de Manaus avança com serviços de limpeza e manutenção urbana na cidade

Matheus Valadares

Pist0leir0 acusado de ex3cut@r PM no bairro Educandos é preso em Rondônia

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na marina do Davi

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais