28.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

PC recupera motocicleta que havia sido roubada de borracharia na zona norte

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Rafael Cordeiro, titular da unidade policial, deflagrou ação policial, na quarta-feira (17/02), que resultou na recuperação de uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan, de cor vermelha, que havia sido roubada por volta de meio-dia, de uma borracharia situada na avenida Arquiteto José Henriques Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

 

De acordo com o delegado Rafael Cordeiro, as diligências em torno do caso tiveram início após dois infratores roubarem duas motocicletas da borracharia e um aparelho celular do local. Segundo ele, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e cedeu as informações do GPS do celular roubado.

 

“Iniciamos as buscas e nos deslocamos até a rua Márcio Cassanta, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste, onde o GPS apontou a localização do aparelho. Chegando ao endereço, os suspeitos notaram a nossa presença e atiraram contra nossas equipes e, ainda, conseguiram fugir por uma área de mata daquele bairro”, detalhou o delegado.

 

A autoridade policial afirmou que as equipes conseguiram recuperar um dos veículos e, no local, coletaram informações prestadas por populares e identificaram os infratores. “Destaco que as investigações em torno do caso irão continuar para localizar e prender os envolvidos no crime, bem como recuperar a outra motocicleta e o aparelho roubado”, acrescentou.

Leia mais

STF rejeita recurso da Cenarium e reforça decisão favorável a Cileide Moussallem

Matheus Valadares

Rocam apreende mais de uma tonelada de drogas no Mauazinho

Matheus Valadares

Investidores celebram “química” entre Trump e Lula e dólar fecha em queda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!