27.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Homem é executado sem misericórdia no Monte Sião

Um homem identificado como Djhonatas Pereira dos Santos morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo na rua T, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Segundo populares, Djhonatas foi abordado por homens fortemente armados, ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

Muitos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista.

A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez o isolamento para evitar aproximação de curiosos e o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fez os primeiros trabalhos de perícia.

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou ao Portal Tucumã que Dejonatas Pereira foi baleado com oito tiros.

“A própria família confirmou que ele era usuário de drogas. Os suspeitos efetuaram oito tiros, muitos deles aconteceram na região da cabeça. Foi execução pura”, disse

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas os policiais da DEHS vão investigar o caso

A região onde o crime aconteceu tem sido alvo da briga de facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas em Manaus.

Leia mais

STF rejeita recurso da Cenarium e reforça decisão favorável a Cileide Moussallem

Matheus Valadares

Rocam apreende mais de uma tonelada de drogas no Mauazinho

Matheus Valadares

Investidores celebram “química” entre Trump e Lula e dólar fecha em queda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!