A ex-vereadora Marise Mendes, morre aos 85 anos nesta manhã de sexta-feira 14. Informações obtidas por meio de nota da família que a mesma teve uma parada cardíaca, oriundos de complicações respiratórias e renais. A mesma veio a óbito no Hospital Check-Up em Manaus.
Irmã do ex-governador Amazonino Mendes, ocupou cargo de secretária de Assistência Social do Estado e em Manaus sua trajetória política foi bastante solida.
“Perdemos hoje nossa Marise, minha irmã. Desde criança uma pessoa simples e fraterna, preocupada com os outros. Era uma guerreira social, inconformada com as injustiças, solidárias com aqueles que precisavam de uma palavra de conforto, de apoio. Desde cedo via nela refletido o espírito solidário do nosso pai Armando. Marise nos deixa bons ensinamentos, lembranças e muita saudade. Nossa família agradece cada mensagem de condolência e fé”, comentou o ex-governador, Amazonino Mendes.
Velório e Sepultamento
O velório de Marise acontecerá a partir das 19h, dessa sexta-feira (14/02), no Auditório Belarmino Lins, anexo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Avenida Mário Ypiranga Monteiro, em Manaus.
Na tarde do sábado (15/02) será prestada uma homenagem, seguida de um culto ecumênico, na Aleam.
O sepultamento acontecerá às 15h30, deste sábado, no Cemitério São João Batista, zona Centro-Sul de Manaus.