27.3 C
Manaus
24 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia Militar detém homem com mais de 1,5 quilo de entorpecentes na zona centro-oeste de Manaus

Policiais militares por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde da última quinta-feira (25/02), um homem por tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Com ele, a polícia apreendeu mais de 1,5 quilo de entorpecentes.

A equipe Motos Rocam 04 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pela zona oeste da cidade, por volta das 17h, quando recebeu uma denúncia anônima informando que um homem comercializava entorpecentes na avenida B, beco 12, bairro Alvorada. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem que estava comercializando drogas em uma moto modelo Honda CG 150, de cor vermelha e placa JXM-6F84.

Quando o suspeito avistou a guarnição policial, tentou fugir, mas sem êxito, sendo capturado logo em seguida. O rapaz foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram 20 papelotes de maconha em seus bolsos. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito informou ter mais drogas em um quarto de aluguel onde morava.

Os policiais foram ao local e, após buscas, encontraram e apreenderam mais substâncias entorpecentes, totalizando um pacote de 1,5 quilo de maconha, uma porção média de maconha, 88 trouxinhas de maconha, 360g de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei. Na unidade, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais

STF rejeita recurso da Cenarium e reforça decisão favorável a Cileide Moussallem

Matheus Valadares

Rocam apreende mais de uma tonelada de drogas no Mauazinho

Matheus Valadares

Investidores celebram “química” entre Trump e Lula e dólar fecha em queda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!