32.3 C
Manaus
18 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Polícia flagra feijoada clandestina com mais de 200 pessoas em Manaus

No dia em que o Amazonas completa um ano do primeiro caso de Covid-19, os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), encerraram uma festa clandestina na Avenida das Torres, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Mais de 200 pessoas estavam reunidas na feijoada, com música ao vivo, na tarde deste sábado (13/03). O responsável pelo local foi preso.

O estabelecimento é o Auto Car Torres e foi localizado após uma denúncia anônima, por volta das 17h. Havia muitos carros estacionados nas redondezas e som alto, o que chamou a atenção da vizinhança. Os agentes da CIF estavam em fiscalização nos bares do Centro e se deslocaram imediatamente para atender a denúncia.

O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado para a Delegacia-Geral da Polícia Civil, onde funciona uma central de flagrante. Ele irá responder ao art. 268, por infringir determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa. O procedimento policial será encaminhado à Justiça, que deve estipular pagamento de multa ou prestação de serviços comunitários.

A CIF acontece todos os finais de semana com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais, verificando se o decreto governamental está sendo cumprido.

Participaram da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Ouvidoria da SSP-AM, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Defesa Civil do Estado e Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da SSP-AM e Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

Leia mais

“O último dos românticos” tira aliança da boca de peixe e pede amada em casamento

Matheus Valadares

Manaus estreia na Série D neste domingo contra o Trem-AP

Marcilon Souza

Perseguição policial termina com morte de suspeito em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!