O assalto de dois aparelhos celulares terminou em troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cânido Mariano (Rocam), na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Efigênio Sales, zona Centro-Sul de Manaus. Um bandido foi preso e outro ficou ferido. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, um motoboy estava em um restaurante com o patrão, na Avenida das Torres, quando quatro homens chegaram em um modelo Siena, de cor prata e placa NOS-5H84, e anunciaram o assalto. O bando exigiu celulares das vítimas e fugiu.
Conforme a polícia, o motoboy decidiu seguir o carro dos bandidos em sua motocicleta. Ao chegar na Avenida Efigênio Sales, ele avistou uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e pediu ajuda.
A polícia seguiu o veículo que o bando estava, que segundo eles, havia sido roubado há uma semana, quando na fuga os assaltantes colidiram com um caminhão e trocaram tiros com os policias
Segundo a polícia dois dos bandidos fugiram pela mata que fica localizada ao lado de um motel. Um foi preso e o outro ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nesse o momento, o trânsito no local é complicado e a Rocam segue as buscas dentro da mata pelos outros dois foragidos.