30 de novembro de 2025
CidadeDestaques

Vacinação em trabalhadores da educação entre 18 e 49 anos inicia em Manaus

Os trabalhadores da educação da rede pública e privada, com idade entre 18 e 49 anos, que atuam na capital, vão poder participar do estudo CovacManaus. A vacinação antecipada ocorre a partir de hoje (22).

A nova etapa do estudo inclui todos os trabalhadores do ensino infantil, fundamental, médio e superior. O vínculo empregatício será comprovado mediante apresentação de contracheque de 2021.

Os participantes que apresentarem comorbidade comprovada por laudo médico serão vacinados com as duas doses da vacina CoronaVac. Para agilizar o atendimento é necessário preencher um formulário de consentimento on-line no site  ipccb.org. A triagem dos participantes será realizada no local do estudo.

Documentos 

Os participantes devem apresentar o documento original com foto, contracheque de 2021, laudo médico para pessoas que declaram comorbidades.

Os imunizados que participarem do estudo serão monitorados durante um ano, neste período o estudo ajudará na identificação do impacto da antecipação da aplicação da vacina em pessoas com comorbidades na prevenção das formas graves da doença, em Manaus, onde predomina a variante P.1.

Leia mais

Dois homens morrem após carro capotar e atingir árvore na Avenida Autaz Mirim

Matheus Valadares

Flamengo vence o Palmeiras em Lima e se torna o primeiro tetracampeão da Libertadores no Brasil

Matheus Valadares

Mulher morre atropelada por carreta próximo ao Conjunto Viver Melhor

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!