33.3 C
Manaus
27 de novembro de 2024
DestaquesMundo

CEO da Fórmula 1 é morta em casa pelo marido após traição

A diretora do tradicional circuito de Spa-Francorchamps, da Fórmula 1, Nathalie Maillet, foi morta pelo próprio marido, neste domingo (15). Nathalie era casada com o ex-piloto Franz Dubois.

De acordo com o jornal belga DH, a vítima, de 51 anos, foi assassinada dentro de casa, que fica na cidade de Gouvy, em Luxemburgo.

A publicação afirma que o crime aconteceu quando Dubois chegou em casa e flagrou a esposa com uma amante. Ao ver a cena, ele pegou uma arma e matou as duas mulheres. Em seguida, ele tirou a própria vida.

– Fui avisada, por volta das 2h30, pela polícia, [de] que um duplo homicídio, seguido de um suicídio, tinha sido cometido nesta casa – disse Véronique Léonard, governante de Gouvy.

O Ministério Público está investigando o caso.

Maillet foi nomeada CEO da etapa de Spa-Francorchamps, em junho de 2016. Desde então, tornou o local um circuito atraente para receber diferentes provas de automobilismo.

No Twitter, a conta da Fórmula 1 lamentou a tragédia.

– Estamos profundamente tristes com a terrível notícia da morte de nossa amiga Nathalie Maillet. Toda a Fórmula 1 envia suas mais profundas condolências à sua família e [aos] amigos. A comunidade do automobilismo perdeu uma pessoa incrível, e todos vamos sentir muito a falta dela – disse o perfil.

Leia mais

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 60 milhões

Marcilon Souza

Prefeitura de Manaus promove ação de integração para servidores da saúde da zona Sul

Marcilon Souza

Médica brasileira é indiciada por morte de modelo que caiu de prédio em Buenos Aires

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais