6 de setembro de 2025
CulturaDestaquesEntretenimento

Nove meses sem Zezinho Corrêa, em homenagem Luso Neto toca na exposição na Casa Luppi

Após um show emocionante no Teatro Amazonas, Luso Neto foi convidado para fazer um show acústico, na exposição “Amazonas Rio da Minha Vida – A Arte de Zezinho Corrêa”, no dia 06 de novembro (sábado), às 20h, na Casa Luppi, localizada na Rua Ferreira Pena, 139 – Centro.

O cantor e compositor apresentará suas músicas do novo trabalho “Luso 20 anos”, que foi lançado em CD/DVD e reserva uma surpresa para o público que prestigiará este show.

“O Zé foi um grandioso. Mais do que fã tive a oportunidade de dividir o palco com ele no penúltimo show dele, onde gravamos o DVD ‘Luso 20 anos’. Quem for prestigiar o show na Casa Luppi terá a certeza de um show emocionante e espero amenizar, por meio da minha música, a dor da distância destes nove meses sem nosso Zezinho”, emociona-se Neto.

Zezinho Corrêa nasceu no seringal Imperatriz, zona rural de Carauari, interior do Amazonas, mas veio ainda criança para a capital amazonense, onde se eternizou no teatro, foi fazer faculdade de artes no Rio de Janeiro e foi no curso de teatro que descobriu que podia cantar. Faleceu em 06 de fevereiro deste ano, vítima da Covid-19. A exposição conta com um acervo de mais de 1.500 itens entre fotos, figurinos, móveis e objetos de uso pessoal do artista e ficará em cartaz até o dia 21 de novembro.

Leia mais

TJAM avalia possíveis nulidades em processo contra mãe e irmão de Djidja Cardoso

Matheus Valadares

Cachorro percorre 12 km e chega a enterro para dar último adeus ao dono em Minas Gerais

Matheus Valadares

Lotofácil da Independência sorteia prêmio recorde de R$ 220 milhões neste sábado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!