24.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Ex-namorado é preso após torturar e violentar adolescente de 13 anos

Um homem de 22 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ter mantido a ex-namorada em cárcere privado, tê-la torturado e ainda ter tido relações sexuais a força com a vítima que tem apenas 13 anos.

A investigação e prisão foi feita pelos investigadores da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que, desde o início deste mês estavam com esse caso.

Segundo a polícia, os crimes ocorreram na casa do suspeito, em um residencial do bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus.

“No dia 1º de abril a irmã do suspeito marcou um encontro para conversar com a vítima, que estava separada do ex a há cerca de um mês. Quando a adolescente chegou, viu o ex-namorado. Ele começou a agredir a jovem em via pública com socos, chutes, além de golpes de cabo de vassoura e de perna-manca. Já dentro da casa, onde a adolescente ficou presa por cinco dias, o suspeito voltou a agredi-la, inclusive desferindo facadas nos braços e pernas, que ocasionaram pequenas perfurações”, explicou a delegada Joyce Macedo.

Segundo a titular da Depca, a adolescente só conseguiu fugir do local após a mãe do infrator chegar de viagem, no dia 5 de abril. Na ocasião, ao constatar que a vítima estava muito machucada e sendo mantida em cárcere privado, ela deu dinheiro à adolescente e pediu que ela fugisse da residência.

Assim que ela ficou em liberdade procurou a polícia e denunciou o caso. Na tarde dessa terça-feira, o suspeito foi preso e já encaminhado ao presídio.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!