Embora a grande preocupação dos órgãos públicos municipais esteja voltada para o caos na saúde, outros serviços essenciais, como de infraestrutura, por exemplo, devem continuar em Manaus. Moradores reclamam que buracos continuam atrapalhando a circulação de pedestres.
Ontem nossa equipe esteve no Bairro Novo Aleixo e constatou as péssimas condições em que se encontram algumas ruas desse bairro. Apesar de que a parte principal do Bairro onde ficam os comércios na Rua João Câmara e adjacentes terem recebido asfalto novo, as outras é total abandono.
O morador Robson Feitosa, nos apresentou as seguintes Ruas; “Edison Vieiralves, Newton Vieiralves e Wilson Vieiralves”, nestas ruas o cenário parece de guerra onde foi bombardeado, muitos buracos por todos os lados, segundo os moradores a prefeitura não faz o serviço de tapa buracos a anos por lá.
Quem sofre com tudo isso são os proprietário de veículos que precisam gastar na manutenção dos carros periodicamente, uma dona de casa nos falou que até os motoristas de Aplicativos já não querem entrar mais nessas ruas eles deixam os moradores nas proximidades para não danificar o carro. “A prefeitura conseguiu a liberação de 300 milhões da Câmara Municipal para dar continuidade aos serviços de infraestrutura da cidade, Onde esta esse dinheiro prefeito Arthur?”, indagou uma moradora