Depois de uma polêmica notícia sobre sua saúde, o apresentador Sikêra Jr. reapareceu gravando um vídeo no programa “Alerta Nacional” da Rede TV, edição desta quarta-feira (29) para desmentir uma série de boatos sobre sua doença e mandou um recado sério para quem como ele desdenhou do Covid-19; “Não subestime o Coronavirus”, disse ele.
Sempre com bom humor, Sikera confirmou que testou positivo para a covid-19, mas desmentiu boato que circulou mais cedo pelas redes sociais, de que estaria em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.
O apresentador disse ter feito o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, e garantiu que aquele mal-estar seria apenas uma gripe. Hoje, no entanto, o apresentador contou que a contraprova deu positivo. Ele afirma que pegou o Coronavírus da enfermeira que tratava de sua mulher.
“A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse ele no vídeo.
No vídeo, Sikêra mandou uma mensagem pediu para que o brasileiro “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.
Veja o vídeo:
“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completo.