33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

O Repórter Denivaldo Oliveira é agredido enquanto fazia sua reportagem

O repórter do portal Tucumã Denivaldo Oliveira, foi violentamente agredido na noite de ontem nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal da avenida Noel Nutels na Cidade Nova – Zona Norte de Manaus.

Nas proximidades da agência, mesmo a noite já se formava uma grande fila de pessoas a espera da abertura do local hoje, para a possível retirada do beneficio cedido pelo Governo. Denivaldo, se aproximou de algumas pessoas e começou a buscar informações, quando iniciou a gravação para a matéria, foi surpreendido por um homem que sem nada falar, lhe desferiu vários socos no rosto.
A violência foi tão grande que o nariz do Jornalista foi quebrado. Ele foi levado à delegacia, fez registro da ocorrência e em seguida foi levado para fazer fez exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal. A polícia fez um levantamento do agressor e apesar de não revelar o nome dele, informou que ele tem passagem por homicídio.
Denivaldo Oliveira disse que estava ali para mostrar a situação das pessoas e como elas estão sendo tratadas nesse momento de pandemia, sem querer tripudiar de ninguém.
Violência
Essa é a segunda vez que o jornalista se sente prejudicado desenvolvendo as suas funções como repórter. Em fevereiro ele teria sido agredido por seguranças da SEC no Sambódromo, durante o ensaio técnico das Escolas de Samba de Manaus. O portal Tucumã comunicou oficialmente o caso ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas

Leia mais

Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na Av. das Torres

Matheus Valadares

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!