3 de setembro de 2025
AmazonasDestaquesPolícia

Soldador do Boi Caprichoso é encontrado morto em São Paulo

Desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, o soldador do Boi Caprichoso Francinaldo Pio de Araújo, de 33 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (28) em São Paulo, onde estava trabalhando em uma escola de samba.

Os irmãos de Francinaldo, que também atuam no carnaval do Rio de Janeiro e na equipe do Boi Caprichoso, reconheceram o corpo através das tatuagens. Eles estavam em São Paulo fazendo buscas pelo irmão há uma semana.

A confirmação da morte do amazonense foi divulgada pela diretoria do Boi-Bumbá Caprichoso nas redes sociais, que lamentou a perda do integrante da equipe dos artistas Paulo Pimentel e Preto Pimentel do quadro artístico no Festival Folclórico de Parintins.

“Francinaldo Araújo era conhecido nos galpões da alegoria azul e branco por ser membro da equipe dos artistas de ponta Paulo e Preto Pimentel. O presidente Jender Lobato e o vice Karu Carvalho se solidarizam à família de Francinaldo, aos amigos e aos artistas Preto e Paulo que perdem não apenas um grande artista, mas um grande homem, pai da família e esposo. Que Deus conforte o coração de todos e todas e receba Francinaldo em sua morada eterna”, escreveu nas redes sociais.

portaldoholanda

Leia mais

Amazonas FC vence Unidos do Alvorada e garante vaga inédita na final do Barezinho Sub20

Matheus Valadares

Mulher morre a tiros em Coari e marido é o principal suspeito de encomendar execução

Matheus Valadares

Criança fica com intestino perfurado e em estado grave após padrasto agredi-la em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!