31 de outubro de 2025
AmazonasDestaquesPolícia

Soldador do Boi Caprichoso é encontrado morto em São Paulo

Desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, o soldador do Boi Caprichoso Francinaldo Pio de Araújo, de 33 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (28) em São Paulo, onde estava trabalhando em uma escola de samba.

Os irmãos de Francinaldo, que também atuam no carnaval do Rio de Janeiro e na equipe do Boi Caprichoso, reconheceram o corpo através das tatuagens. Eles estavam em São Paulo fazendo buscas pelo irmão há uma semana.

A confirmação da morte do amazonense foi divulgada pela diretoria do Boi-Bumbá Caprichoso nas redes sociais, que lamentou a perda do integrante da equipe dos artistas Paulo Pimentel e Preto Pimentel do quadro artístico no Festival Folclórico de Parintins.

“Francinaldo Araújo era conhecido nos galpões da alegoria azul e branco por ser membro da equipe dos artistas de ponta Paulo e Preto Pimentel. O presidente Jender Lobato e o vice Karu Carvalho se solidarizam à família de Francinaldo, aos amigos e aos artistas Preto e Paulo que perdem não apenas um grande artista, mas um grande homem, pai da família e esposo. Que Deus conforte o coração de todos e todas e receba Francinaldo em sua morada eterna”, escreveu nas redes sociais.

portaldoholanda

Leia mais

Governadores de direita rejeitam PEC da Segurança Pública e defendem autonomia dos Estados

Matheus Valadares

Suspeito de atuar como miliciano é alvo de ataque a tiros que feriu mulher e filha no RJ

Matheus Valadares

Advogados e peritos analisam fala da Polícia Civil sobre retirada de corpos no Complexo da Penha

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!