O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgaram nesta quarta-feira (18) o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos aprovados no concurso público da Corte Estadual, que se declararam com deficiência (para todos os cargos). No mesmo edital, consta a convocação para a avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior. O concurso do TJAM, cujas provas objetivas foram realizadas em outubro deste ano, prevê o provimento de 160 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível superior e de nível médio.
As informações foram disponibilizadas nesta quarta-feira (18), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), que pode ser acessado em www.tjam.jusb.br e também no portal do Cebraspe (www.cebraspe.org.br).
Em relação à convocação para avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior, os candidatos deverão enviar, no período entre 9h do dia 19 de dezembro de 2019 e 18h do dia 20 de dezembro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), via upload, em link específico no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/tj_am_19_servidor, imagem legível da documentação referente à avaliação de títulos, especificada no Edital n.º 1, de lançamento do certame.
O edital de resultado provisório da avaliação de títulos será publicado no Diário de Justiça Eletrônico e divulgado no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/tj_am_19_servidor, na data provável de 8 de janeiro de 2020.
O edital de resultado final da avaliação de Títulos e a convocação para o procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, para todos os cargos, será publicado no Diário de Justiça Eletrônico e divulgado no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/tj_am_19_servidor, na data provável de 15 de janeiro de 2020.
O edital completo está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira e no site do Cebraspe.