27.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
AmazonasDestaques

Família oferece R$ 10 mil para quem achar paraquedista desaparecido no AM

A família do paraquedista Luiz Henrique Cardelli, que está desaparecido há cinco dias, informou na manhã desta terça-feira (19) que está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil, para quem achar o advogado.

Conforme Leonardo Menezes, amigo e sócio do paraquedista, a família pede ajuda de ribeirinhos e canoeiros para ajudarem nas buscas, visto que durante a operação de resgate que acontece há cinco dias, as equipes estão tendo dificuldades de entrar em determinadas áreas com as lanchas e jet skis.

Os familiares acreditam que os ribeirinhos, por conhecerem essas áreas de difícil acesso, possam ter mais êxito nas buscas.

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número (92)98138-8480 e falar com Leonardo.

Relembre o caso

Luiz Henrique Cardelli estava no grupo de 14 paraquedista, que realizou um salto na última sexta-feira, quando a equipe foi surpreendida por uma forte chuva, atrapalhando a descida. Na ocasião, quatro paraquedistas foram levados pelo forte vento.  Um dos esportistas caiu em meio a fiação elétrica no bairro Compensa, na zona Oeste da capital, ele foi socorrido por populares com a integridade física preservada.

Leia mais

VÍDEO: Carreta pega fogo e outra tomba nas proximidades de Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Mauro Cid deixou mala arrumada e contas pagas com medo de prisão

Matheus Valadares

Advogada é presa com 10 quilos de cocaína na Invasão Celebridade, zona Norte de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais